(15) 3263-3894

Bem-vind@ a Livraria Esotérica, Loja especializada em livros esotéricos!

Aprendendo a silenciar a mente

Meditação é sentar-se sem fazer nada - não usar seu corpo nem sua mente. É parar de pensar e deixar que a mente, sempre tagarela, silencie por conta própria. Sem esforço, de forma relaxada, fácil, como se fosse um jogo.

Neste livro, o leitor vai se encantar com o jeito leve e irreverente como Osho traduz conceitos espirituais e com sua capacidade de contar histórias. E descobrirá que, ao trocar as palavras pelo silêncio, o leitor verá a vida com maior clareza e criatividade e tornará seu dia-a-dia mais intenso e cheio de alegria.

Para passar da teoria à prática, este livro ensina técnicas de meditação e vem acompanhado de um CD com músicas relaxantes que vão ajudar a encontrar a paz neste mundo agitado em que vivemos.

Acompanha CD de meditação.

R$34,90
em até 6x de R$5,99
Seus Pontos Você receberá pontos de fidelidade! Clique e saiba mais!
Coloque o que quiser....
restam 1

Em estoque - Envio Imediato

Informação Adicional

Autor Osho
Assunto Autoajuda - Espiritualidade
Edição 1ª - 2002
Editora Sextante
Idioma Português
Páginas 112 - Complemento: 1 CD
Tipo de Capa Brochura
ISBN 85-7542-022-4

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Sobre o Autor

Nascido Rajneesh Chandra Mohan Jain, em Kuchwada, Índia, no ano de 1931, foi líder religioso de um movimento de tradições dármicas, mestre na arte da meditação e do despertar da consciência.

Osho, como passou a ser conhecido mais tarde, mostrou desde criança que não poderia ser moldado ou seguiria as convenções sociais. Atingiu a iluminação aos vinte e um anos de idade e em seguida se formou e passou a ensinar filosofia na Universidade de Jabalpur.

Polêmico, nunca fugia de controvérsias. Raramente procurava evitar ou acalmar conflitos e nunca foi moralista, enfatizando sempre a consciência individual e a responsabilidade de cada um por si. Foi perseguido em diversos países por onde passou.

Durante sua vida se dedicou principalmente ao desenvolvimento da consciência e o autoconhecimento através da meditação. O movimento criado por Osho gera seguidores até hoje e seu legado se constitui em técnicas de meditação, mais de 600 livros traduzidos para 55 idiomas e uma filosofia de vida que prega a liberdade e vem quebrando tabus e rompendo dogmas desde os anos 50.

Osho faleceu no ano de 1990 em Pune, na Índia.