(15) 3263-3894

Bem-vind@ a Livraria Esotérica, Loja especializada em livros esotéricos!

Energia da Cura, Oração e Relaxamento

Israel Regardie é um dos mais respeitados ocultistas do século XX. Seu conhecimento está imortalizado em suas diversas obras literárias, entre elas Magia Hermética - A Árvore da Vida e A Golden Dawn - A Aurora Dourada, ambas publicadas no Brasil pela Madras Editora.

O que nem todos sabem é que Regardie atuou também por muitos anos como psicoterapeuta e nessa época pôde fazer observações notáveis no contato direto com seus pacientes.

Ele conta que no curso de sua vida profissional o que mais o impressionava era verificar que, quando as pessoas chegavam a condições que lhes permitiam se livrar da terrível tensão muscular inconsciente, sentiam grande alegria e prazer jamais experimentados no relaxamento do corpo e da psique, e então espontaneamente desenvolviam atitutes totalmente novas em suas vidas, em relação à religião e à oração.

Ele explica que elas não precisavam de orientação, de preparo ou de treino, pois tudo lhes era simplesmente inerente. Por isso, Regardie decidiu colocar essa sua experiência nesta obra, que trata de energia de cura, oração e relaxamento.

R$22,90
em até 4x de R$5,90
Seus Pontos Você receberá pontos de fidelidade! Clique e saiba mais!
Coloque o que quiser....
restam 2

Em estoque - Envio Imediato

Informação Adicional

Autor Israel Regardie
Assunto Esoterismo
Edição 1ª, 2011
Editora Madras
Idioma Português
Páginas 136
Tipo de Capa Brochura
ISBN 978-85-370-0655-9

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Sobre o Autor

Francis Israel Regardie, nascido no ano de 1907 em Londres, foi um proeminente ocultista e escritor. Considerado por muitos como o último Adepto vivo da Ordem Hermética da Aurora Dourada.

Emigrou aos 14 anos para os Estados Unidos e estudou arte em Washington e na Filadélfia. Leitor assíduo, ainda jovem despertou interesse por teosofia, filosofia hindu e yoga. Após ler uma parte da obra “Magick” do ocultista Aleister Crowley, iniciou correspondência com ele e aos 21 anos tornou-se seu secretário pessoal, trabalho que perdurou por quatro anos.

Em 1934 ingressou na Stella Matutina, uma organização considerada como sucessora da Aurora Dourada. Quando o grupo se dissolveu, Regardie adquiriu documentos da ordem e compilou o livro “A Ordem Dourada”, que lhe rendeu a inimizade dos membros antigos e a reputação de quebrar juramentos por ter revelado saberes que não deveria. Porém, a obra transformou o trabalho da ordem em todo um ramo da Tradição Ocultista Ocidental.

Dentro de sua extensa obra, destacam-se “Um Jardim de Romãs”, “A Árvore da Vida”, “O Pilar do Meio” e “A Arte da Verdadeira Cura”.

Regardie faleceu em 1985 no estado do Arizona, EUA.