(15) 3263-3894

Bem-vind@ a Livraria Esotérica, Loja especializada em livros esotéricos!

Saúde Perfeita

Reconhecido por seu pioneirismo ao abordar o tema do poder de cura da mente, Deepak Chopra recomenda os princípios da medicina tradicional indiana para superar as limitações da doença e do envelhecimento. Publicado originalmente em 1990, o livro 'Saúde perfeita' pretende descortinar as práticas do Ayurveda. Esta edição de bolso inclui as pesquisas médicas contemporâneas sobre a medicina tradicional indiana, além de técnicas desenvolvidas pelo autor em seu centro de medicina ayurvédica.

R$24,90
em até 4x de R$6,41
Seus Pontos Você receberá pontos de fidelidade! Clique e saiba mais!
Coloque o que quiser....
restam 1

Em estoque - Envio Imediato

Informação Adicional

Autor Deepak Chopra
Assunto Saúde, Fitness e Beleza
Edição 2ª, 2016
Editora Viva Livros
Idioma Português
Páginas 368
Tipo de Capa Brochura
ISBN 978-85-8103-012-8

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Sobre o Autor

Deepak Chopra, nascido no ano de 1947 em Nova Deli, Índia, é um médico indiano radicado nos EUA, professor de Ayurveda e escritor. Entre seus escritos estão sempre presentes a espiritualidade e a medicina corpo-mente.

Especialista em endocrinologia desde 1971 chefiou a equipe do New England Memorial Hospital, nos Estados Unidos e, em 1985 fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Mudou-se para San Diego em 1993 e lá abriu o The Chopra Center For Well Being, onde desenvolve os seus próprios programas e cursos para o crescimento pessoal.

Sua linha de trabalho é baseada na seguinte máxima: “se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente".

Chopra é autor de mais de 25 livros, figurando entre os principais, obras como “A Cura Quântica”, As Sete Leis Espirituais do Sucesso” e “Criando Saúde”.

É considerado como o “poeta e profeta das medicinas alternativas” e foi incluído pela Revista Times, em 1999, na lista das 100 personalidades do século.